FÓRUM SALOIO

FÓRUM SALOIO

PARA OS SÓCIOS DO CLUBE AUTOCARAVANISTA SALOIO

Páscoa 2010

Compartilhe
    mize

A. S. de Bragança

Mensagem  mize em Qua 7 Abr 2010 - 3:02

Smile Bom dia companheiro Matos
    Sem dúvida que é um local aprasivel!
    E avaliar pelas fotos o dia estava espectacular...uma área bem pertinho das muralhas
    do castelo de Bragança...òptimo local e numa zona muito bonita do nosso País.
    Recomenda-se bounce
    Cumprimentos...
    Fernandes de Matos
    Presidente da Direcção

Re: Páscoa 2010

Mensagem  Fernandes de Matos em Ter 6 Abr 2010 - 10:02

Boa tarde Mizé,
    Conforme solicitado,aqui vão duas fotos da ESA de Bragança:

Caso queira ver um pequeno Vídeo, desta e de outras infra estruturas, vá a:
    http://catrinetasaojuliao.jimdo.com/ Áreas de Serviço
    mize

Páscoa 2010

Mensagem  mize em Qui 1 Abr 2010 - 8:29

Very Happy Boa tarde companheiros,
    espero que essas mini férias continuem em grande.
    Matos esperamos ver fotos da AS de Bragança.
    Já o companheiro josé Gonçalves de Guimarães tinha comentado o mesmo...
    que a AS de Bragança era, senão a melhor ...para já.. de todo o País.
    Esperamos ver essas fotos, para depois também irmos lá confirmar.
    Continuem bem, boas voltas na companhia do Sr. Costa, D. Beli e do outro casal.
    A todos uma Santa Páscoa... sunny
    Cumprimentos
    Maria José
    Fernandes de Matos
    Presidente da Direcção

Mensagem  Fernandes de Matos em Qua 31 Mar 2010 - 16:35

Boa noite,
    Depois do desagradável episódio de Freixo de Espada à Cinta http://amigosdacatrineta.forumeiros.com/esa-e-locais-de-pernoita-f9/estacao-de-servico-para-autocaravanas-de-freixo-de-espada-a-cinta-t117.htm?sid=981144539e202a07223634c15a05a6b5 e para o qual, ainda não obtive resposta, ao esclarecimento entretanto pedido por e-mail à C.M, parti de Miranda do Douro até Izeda.
    Aqui chegado(dia 30), dirigi - me à Junta de Freguesia, onde à Srª presidente , acabada de chegar de Bragança, lhe apresentei cumprimentos e pedi desculpa, pela não comparência, na Festa do Folar.
    Claro que o facto de ter participado no II Passeio do CAS no Fundão, serviu de alibi, mas aqui para nós, que ninguem nos ouve : “Sempre que posso, fujo às grandes concentrações” e segundo a Srª Presidente, estiveram na feira cerca de sessenta autocaravanas…é obra!!
    Dia 31 –, Após a compra do “belo azeite” saimos de Izeda e rumamos à Barragem do Azibo, onde a confusão entre campismo e autocaravanismo, nos impedem de pernoitar naquele local.
    Saida em direcção a Macedo de Cavaleiros, para visita à novíssima Estação de Serviço para Autocaravanas.
    Nota muito positiva para esta infra estrutura.
    Espaço amplo no centro da cidade, junto às piscinas e não fosse o facto de estar com problemas de internet para a obtenção do link,ficariam com uma visão bem mais esclarecida do local http://catrinetasaojuliao.jimdo.com/
    Hoje, encontro-me em Bragança, naquela que considero, a melhor Estação de Serviço para Autocaravanas do país, tanto no aspecto de facilidades/estacionamento, como no enquadramento paisagístico.
    Amanhã, é dia de partir até Chaves, para na sexta-feira, começar a descer atè à terra natal (LAFÕES) e passar a Páscoa com os meus “velhotes”

Estacionamento de Miranda do Douro

ESA de Izeda

Barragem do Azibo

ESA de Macedo de Cavaleiros
    Fernandes de Matos
    Presidente da Direcção

Páscoa 2010

Mensagem  Fernandes de Matos em Ter 16 Mar 2010 - 5:09

Bom dia Amigos,
    A minha Páscoa vai começar um pouco mais cedo.
    Nos dias 26,27 e 28 estarei no Fundão com os sócios do Clube Autocaravanista Saloio para o 2º Passeio das “Cerejeiras em Flor”
    A partir do dia 29, inicio um périplo de uma semana pela “Terra Quente” visitando muito do que me falta ver na bela e hospitaleira região transmontana.
    Não irei à Feira do Folar de Izeda, mas “estarei na área”, passados poucos dias do evento.
    Embora coincidindo com o Evento do CAS, nunca iria nesta data, pois não sou adepto das grandes concentrações, a não ser de eventos organizados por clubes ou associações
    Irei também , visitar as novas Estações de Serviço para Autocaravanas de Bragança e Freixo de Espada a Cinta.
    No fim de semana de Páscoa, estarei na região de onde sou natural, LAFÕES, visitando a família e não perdendo a oportunidade de me degostar , duma “vitelinha à Lafões” e um “cabritinho” num restaurante de Maciera, junto ao São Macário, que é divinal.
    A Covas do Monte, desta vez não vou,istarei lá no dia 12 de Junho, englobado no programa do Encontro do”Radares de Portugal” do Júlio Rocha.
    A todos os utilizadores do Fórum, desejo uma boa Páscoa.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab 18 Nov 2017 - 23:43